Top de Vendas

Mini Book

29.99

Um pequeno Livro com grandes memórias. Leve sempre consigo as melhores recordações. Imprima os momentos felizes do quotidiano do seu bebé, filhos, namorado ou família num álbum fotográfico de 20x20cm. Facilmente adaptável ao seu gosto, leve e versátil. Produzido em papel de alta qualidade e uma capa semi-rígida personalizável. Um pequeno livro com grande impacto, para celebrar os seus momentos do dia-a-dia favoritos. Não tem tempo nem inspiração para paginar o seu livro? Não se preocupe, o nosso editor faz isso por si de forma automática.

Poster Pack de 6

Desde 20.37

Individualmente ou em packs de 6 ou 8 unidades, os Posters são perfeitos para decorar as paredes de casa ou escritório. São impressos em papéis Eco Friendly de 350grs com acabamento Brilho, Mate e Aveludado. A encomenda de packs implica que os posters sejam todos do mesmo tamanho. Para tamanhos diferentes terá de fazer encomendas individuais.

Wood Print

Desde 23.99

Partilhe as suas memórias numa impressão aplicada em madeira e acrescente um toque rústico às suas fotografias. Cada placa tem uma espessura de 1,5cm, é extremamente leve e está pronta para pendurar. Sobre a imagem é aplicada uma laminação mate anti-risco. Esta protecção extra é resistente ao pó e à água, possibilitando a sua limpeza com um pano humedecido.

Fotoclub Box

Desde 46.99

A caixa perfeita para guardar o seu Premium Photobok. É produzida em madeira de cor natural, leve e resistente. Sobre a tampa é aplicada uma foto personalizada com laminação mate anti-risco. Um sistema de quatro ímans em cada lado da caixa, permite uma abertura fácil e rápida. Este modelo está disponível nos tamanhos 24×24, 25×30 e 30×25. Uma solução elegante, prática e ecológica para acondicionar o seu álbum.
Escolha uma Box de 6m de altura para álbuns até 70 páginas (inclusive) ou de 8cm para álbuns com mais de 70 páginas.

My First Book

52.99

Crie um livro personalizado com fotografias familiares que trazem alegria e boas recordações. Com uma capa personalizada e páginas grossas de cantos arredondados, este livro de histórias pode ser livremente manuseado pelas suas crianças. Tem 16 páginas de base, mas pode aumentar até ao máximo de 30, no formato 24x24cm.

Premium Photobook

Desde 54.99

O Premium Photobook é o nosso álbum de fotografias por excelência. Mais elegante, com maior número de páginas e excelentes acabamentos. Foi pensado para guardar as ocasiões mais significativas, desde casamentos, batizados, comunhões, viagens e até as últimas férias inesquecíveis que realizou. O melhor álbum fotográfico Layflat, com um mínimo de 40 páginas e um máximo de 80 páginas, encadernadas com uma capa dura personalizada por si. Como opção, pode acrescentar uma Fotoclub Box para guardar o seu álbum.

Poster (1 unidade)

Desde 9.34

Puzzle + Caixa

Desde 16.87

Transforme as suas fotos favoritas em momentos de diversão com um puzzle fotográfico. Produzido em cartão de 2mm, com impressão em papel Mate Anti-risco de alta qualidade, o puzzle é uma lembrança duradoura que proporciona horas de entretenimento para toda a família. Os Puzzles são embalados dentro de uma caixa de cartão e estão disponíveis em seis tamanhos com diferentes números de peças. São acompanhados da respectiva foto para melhor orientação.